CITIZEN SOG 0.9 - continuo cob led

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.504
143
Os vossos Zeus podem ser bombásticas, mas olhem como as meninas gostam dos meus cobs quando mudo para 12/12 😍

DIA 1 FLORA

IMG_20220614_104618.jpg

IMG_20220614_104627.jpg
Parecem estar a responder e recuperar bem aos tratamentos. Ja há muito menos bicharada no meu grow e, neste armário já só encontro algumas folhas com marcas e as plantas estão a crescer muito bem agora.

IMG_20220614_104733.jpg
Passadas no corta relvas antes de entrar no armário, umas zulescas à mão cheia depois, e isto ficou bem certinho logo no início da floração, apesar de estarem demasiado altas👍🤭🤯

IMG_20220614_104740.jpg
Nesta foto aérea vê-se bem o que cresceram, comparando com a de ontem..

IMG_20220614_104657.jpg

IMG_20220614_104707.jpg

IMG_20220614_104752.jpg

IMG_20220614_105822.jpg
As Furiosas já marcaram o sexo logo na primeira noite de flora, estão-se a pôr lindas 😍

IMG_20220614_120448.jpg

IMG_20220614_105804.jpg
Hoje abri o armárioi só para as fotos, mas aproveitei para fazer duas pulverizações com sais de epsom enquanto regava os outros armários. Nunca é demais e em breve já não dá para pulverizar 😉
 

growpi

Gran Cogollo
21 Abril 2020
6.748
31.572
143
Bilbao
Os vossos Zeus podem ser bombásticas, mas olhem como as meninas gostam dos meus cobs quando mudo para 12/12 😍

DIA 1 FLORA

Ver el adjunto 909289

Ver el adjunto 909290
Parecem estar a responder e recuperar bem aos tratamentos. Ja há muito menos bicharada no meu grow e, neste armário já só encontro algumas folhas com marcas e as plantas estão a crescer muito bem agora.

Ver el adjunto 909291
Passadas no corta relvas antes de entrar no armário, umas zulescas à mão cheia depois, e isto ficou bem certinho logo no início da floração, apesar de estarem demasiado altas👍🤭🤯

Ver el adjunto 909292
Nesta foto aérea vê-se bem o que cresceram, comparando com a de ontem..

Ver el adjunto 909293

Ver el adjunto 909294

Ver el adjunto 909295

Ver el adjunto 909296
As Furiosas já marcaram o sexo logo na primeira noite de flora, estão-se a pôr lindas 😍

Ver el adjunto 909297

Ver el adjunto 909298
Hoje abri o armárioi só para as fotos, mas aproveitei para fazer duas pulverizações com sais de epsom enquanto regava os outros armários. Nunca é demais e em breve já não dá para pulverizar 😉
A tope con las furiosas!!! y ademas rapidas... 🤩
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.504
143

finalmente temos o resultado final do mini cultivo de primavera experimental. No total foram 47g, nada mau para plantas que iam para o lixo 👍

IMG_20220615_144732.jpg

IMG_20220615_144815.jpg

IMG_20220615_144910.jpg
Umas fotos da melhor de todas, uma kushaliccious#4, quase como as do indoor.

Na próxima primavera penso repetir esta experiência, mas com organização e abonos.

Este tipo de cultivo tem todo o potencial para cobrir a quebra de produção do meu indoor no inverno.
E sem os stresses de colher em outubro👌👌
 

growpi

Gran Cogollo
21 Abril 2020
6.748
31.572
143
Bilbao

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.504
143
Ya me lo esperaba, las tienes igualadas que ni siendo clones, bastante recuperadas de los ácaros al menos por arriba, a ver cómo van con este calor, yo noto que les gusta, se te va poner fino filipino de cogollos 👍
São as zulescas que fazem a magia 😉
Temo que à mínima distração com os insecticidas tenha nova gorda de ácaros. Mas não vou facilitar nada nos próximos meses!

Sempre pensei que a mosca branca era o meu pior pesadelo, mas essas ao menos vão-se embora quando as plantas morrern🤬🤬
 

AkkaWeed

Oldtimer
9 Diciembre 2021
1.538
6.205
228
São as zulescas que fazem a magia 😉
Temo que à mínima distração com os insecticidas tenha nova gorda de ácaros. Mas não vou facilitar nada nos próximos meses!

Sempre pensei que a mosca branca era o meu pior pesadelo, mas essas ao menos vão-se embora quando as plantas morrern🤬🤬
Bueno te dejo unas fotos de tus hijas que están dabuten, no recuerdo con tanto lío pero llevarán entre una y dos semanas, a eso gracias libraron el error del medidor de pH, las kushalicius salió una más tarde y la otra aún tengo fé...IMG_20220616_174749.jpgIMG_20220616_174856.jpg
Las White Sheep prometen a ver si alguna sale hembra 👌
 

AkkaWeed

Oldtimer
9 Diciembre 2021
1.538
6.205
228
Com zintxo passando aqui até eu me esquecia delas 🤭

Vai muito bem, já dá para ver que são gulosas, gostam do calmag eehhehe

A mais da direita tem pinta de fêmea 😉
Pues no te olvides de ellas que son de mis preferidas, igual sale alguna tan especial que hasta Zintxo se lleve unos eskejes, en las semillas nunca sabes dónde está el premio gordo😉
 
  • Me encanta
Reacciones: Sementeiro

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.504
143
Hoje tenho mais uma maneira de estragar dinheiro 😖
Mas ao menos devem durar para 3 ou 4 anos:

IMG_20220617_114630.jpg
Tive que pagar portes, já não se usa, mas recebi uma prenda surpresa. Não conhecia o banco, até pensei que fosse do grow, mas são caras demais para granel... Ja alguém plantou destas Critical bilbon ou outras deste banco de sementes?

*A ver se esta guerra química total aos ácaros põe fim a este pesadelo. Acho que me estavam a faltar os ovicidas para ter sucesso, mas pelo menos as minhas plantas já têm outro ar 🤔
 

Desastre112

Cogollo
16 Marzo 2022
179
335
83
30
Mas as tuas plantas morrem todas aos 20 dias? Na primeira semana são sensíveis, mas depois já nao deviam morrer..
Isso só pode ser da água que usas para regar🤔
Me pasó repetidas veces con el último cultivo que intenté (se me murieron 3 tandas a los 20 días cada una más o menos, no sólo de esa genética).
Después ya lo dejé por cosas de trabajo y retomaré en breves.
 

grozzeta

Cogollo
18 Febrero 2022
155
314
83
30
Hoje tenho mais uma maneira de estragar dinheiro 😖
Mas ao menos devem durar para 3 ou 4 anos:

Ver el adjunto 909715
Tive que pagar portes, já não se usa, mas recebi uma prenda surpresa. Não conhecia o banco, até pensei que fosse do grow, mas são caras demais para granel... Ja alguém plantou destas Critical bilbon ou outras deste banco de sementes?

*A ver se esta guerra química total aos ácaros põe fim a este pesadelo. Acho que me estavam a faltar os ovicidas para ter sucesso, mas pelo menos as minhas plantas já têm outro ar 🤔
Que paso bro? yo tengo dos gorilla kush de esta gente y me van tirando muy muy bien...pero soy novatin tu sabeh ;D
Me tomo la libertad de hacerte una pregunta espero q no moleste... e visto un paquete de bionova que trae pk, x-cel y vitasol... y nse si pillar el paquete este o solo el pk xq del x-cel ese no e leido nada y del vitasol e leido buenas y malas ... tu el x-cel ese lo has usado?
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.504
143
Que paso bro? yo tengo dos gorilla kush de esta gente y me van tirando muy muy bien...pero soy novatin tu sabeh ;D
Me tomo la libertad de hacerte una pregunta espero q no moleste... e visto un paquete de bionova que trae pk, x-cel y vitasol... y nse si pillar el paquete este o solo el pk xq del x-cel ese no e leido nada y del vitasol e leido buenas y malas ... tu el x-cel ese lo has usado?
Eu uso a linha completa de Bionova, para mim funciona na perfeição como conjunto e é simples 😉
Não me lembro o que faz o x-cell, acho que é um potenciador de floração. Também uso o missing link e o silution.
Comprei o pack que traz a amostra do silution, os frascos dão para uns 4 cultivos, menos o soilmix. E vou comprando antes de acabarem quando os vejo a bom preço..
 

AkkaWeed

Oldtimer
9 Diciembre 2021
1.538
6.205
228
Eu uso a linha completa de Bionova, para mim funciona na perfeição como conjunto e é simples 😉
Não me lembro o que faz o x-cell, acho que é um potenciador de floração. Também uso o missing link e o silution.
Comprei o pack que traz a amostra do silution, os frascos dão para uns 4 cultivos, menos o soilmix. E vou comprando antes de acabarem quando os vejo a bom preço..
Yo también quiero la línea completa pero de mano sale cara, me dado el tiempo de gastar lo que tengo por ahí jajajaja, el pack me lo desaconsejaron porque apenas te da para un par de plantas no porque no funciona bien sino que renta poco.
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.504
143
Yo también quiero la línea completa pero de mano sale cara, me dado el tiempo de gastar lo que tengo por ahí jajajaja, el pack me lo desaconsejaron porque apenas te da para un par de plantas no porque no funciona bien sino que renta poco.
Com tempo e procurando promoções nos frascos de 1L já fica mais econômico. Mas é maior o investimento inicial.
Em termos de dinheiro a amostra de silution faz a diferença ao início😉

O melhor é fazeres uma tabela com os preços nos vários grows e quando vires os de 1L com bom desconto é aproveitar. Vais complementado/substituindo os teus abonos aos poucos, como disseste, e já dão para uns 3 anos cada um.
 

AkkaWeed

Oldtimer
9 Diciembre 2021
1.538
6.205
228
Com tempo e procurando promoções nos frascos de 1L já fica mais econômico. Mas é maior o investimento inicial.
Em termos de dinheiro a amostra de silution faz a diferença ao início😉

O melhor é fazeres uma tabela com os preços nos vários grows e quando vires os de 1L com bom desconto é aproveitar. Vais complementado/substituindo os teus abonos aos poucos, como disseste, e já dão para uns 3 anos cada um.
Con los problemas que estoy teniendo con el agua es la próxima inversión, usando la línea completa, unos compensan a otros en excesos y carencias y casi te dejan ajustado ph y ec, que otras marcas también pero no te puedes hacer la foto con el bote verde 😂
 
-