CITIZEN SOG 0.9 - continuo cob led

lama56

Oldtimer
26 Noviembre 2020
5.453
15.182
228
Lo miraré, gracias por los consejos! Con cinnaprot veo ácaros muertos, pero cada día aparecen nuevos. Se reproducen rápidamente, por lo que no sé si el tratamiento está funcionando o no.

Es más la configuración que las manos, ¡pero gracias!😉
[/COTIZAR]
Habla con alguien que sepa, por ejemplo creo que en Controlbio podrán informarte bien. Te lo digo porque hay que estar al loro de cargarse a todas las fases del insecto porque, quizá, el producto que utilizas solo ataca a una de las fases del bicho mientras los que están en otra fase siguen viviendo. O quizá te cargues los bichos vivos, no eches nada para los huevos que han puesto esos bichos, y aunque te cargas a los bichos siguen naciendo nuevos. En ese hipotético caso habría que atacar las dos fases para "cortar el ciclo".
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.504
143
É possível que seja melhor numa coisa que outra. Os predadores parecem me muito bem, o problema é que ia precisar de um monte de embalagens, estou a ver a conta a passar dos 100euro só nisso e não tenho a certeza que fica 100% resolvido...
Estou a guardar essa opção para último recurso por isso mesmo.
Estive a ver o produto da bac e combate todas as fases dos bichos. O bom é que o posso comprar aqui na cidade, o mau é que é caro 🤔
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.504
143
Lo raro es que esas raíces débiles no han afectado parece a la cosecha, quizás haya empezado en el último momento.
La ws tiene unas flores muy bonitas y siempre la pones por algo será.
A ver si consigues eliminar los ácaros y que te dejen trabajar como tú sabes que saldrá un pedazo cultivo de primera 👍
Mais ou menos.. suspeito que o bloqueio já eram estes bichos que o provocavam ao comer as raízes. Só quando passaram sede é que vieram passear nas macetas e eu os pude ver.

As minhas strains são mais terrosas/hachis, não têm o toque cítrico das Critical que vos encanta. Já veras por ti quando começarem a cheirar logo no início da flora 🤣🙈🙉
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.504
143
Si el de bac es caro, pero funcionar funciona las cosas como son, y los depredadores te lo mantienen controlado pero no acaban con ello, suele ser mejor idea meterlos casi como preventivo que para eliminarlos
Sim, pensei isso mesmo, predadores melhor logo no primeiro sinal ou em flora avançada.
Assim com esse comentário já me custa menos largar o dinheiro, sabendo que é bom de antemão. 👍
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.504
143
IMG_20220603_193444.jpg

IMG_20220603_110014.jpg
Hoje pareceu-me que as plantas estavam a ficar melhor de saúde e não resisti, cá vai disto, sai uma poda nuclear:

IMG_20220603_193638.jpg

IMG_20220603_193944.jpg
Usei o corta relva do jardim e fiz uma só aplicação. Ficou perfeito, com menos 30cm da poda as furiosas só ficaram com 40cm 🤣🤣

IMG_20220603_193404.jpg
O Armário de vega também já com mais carinhos comeca a ficar bonito..

Amanhã mais uma pulverização com cinna-prot e na próxima semana já se devem ver melhorias substâncias em relação aos ácaros🙏🙏
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.504
143
Para que luego digas que no eres un mago 🧙‍♂️
Están muchísimo mejor, en nada como nuevas.
Cada vez que veo como tienes montado el tinglao mas ganas de ponerme a ello… tendré paciencia jejeje
A minha senhora não é da mesma opinião, esteve mesmo a ponto de me expulsar de casa... Só que nunca me encontrava 🤣
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.504
143
La madre del 🐶 torero jajajaja te juro que no puedo para de reírme… que salado eres!!!
Si eres un amor, las mujeres al final se quejan por quejar, así nos llevan a raya… la mia ha oído hablar de que quiero pillarme algo para extraer hachis y su cara cambio en una décima de segundo, hasta creo que empezaba a echar humo por las 👂 jajaja
Estou a escolher melhor altura para largar a bomba da prensa de rosin cá por casa. Acho que vou primeiro por uns bubblebags ou lá o que é, para ir testando o terreno. Se calhar é Melhor comprar também um medidor de irritabilidade instantanea 🤣🙄
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.504
143
Buena poda, ahora las ramas tirarán más y se irá igualando, de momento 🙈
Achk que as furiosas estavam a entrar em estado de coma no outro armário, com as macetas de litro e meio, e chegaram aos 70cm..
. Agora que acordaram com os cobs não sei mesmo como vai ser 🙄🙄
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.504
143
IMG_20220607_100435.jpg
Foram só uns dias mas isto já cresceu para a selva habitual 🤭

IMG_20220607_100439.jpg
Passaram sede estes últimos dois dias, não pude ir ao grow inesperadamente, mas ainda cheguei a tempo.... e com 29° foi mesmo na hora H.
Entretanto foram regadas segundo a tabla de bionova, EC sem medir.

IMG_20220607_100500.jpg

IMG_20220607_100507.jpg
Nota-se bem a falta de pulverizações com epsom (e o ataque de ácaros) nas Furiosas..
O bom é que já estão a crescer como loucas nas macetas de 7L e debaixo dos cobs. Assim que igualarem a altura das ramas mudo para flora... Isto já está com +40cm 🤯🤯

IMG_20220607_100448.jpg
Depois desta última foto dei umas podas nas ramas mais altas para travar um pouco o crescimento e acertei os calços..

Acho que vou ter que aumentar o power outra vez para 200w para ajudar.. 150w era o que elas precisavam há um mês atrás, às vezes não raciocino bem 🤣🤣
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.504
143
Bem amigos, já temos a última colheita seca e passada a botes para curar:

IMG_20220607_230118.jpg
Não foi o melhor, no fim saíram demasiados cogollos muito areados. Entre o excesso de ramas e a bicharada alguma coisa foi a causadora...
IMG_20220607_230132.jpg
O peso final esse foi bom, 359g 👍
(A quantidade de frascos é bem reveladora da fraca proporção entre os cogollos bons e os baixeiros)

Assim Pelo menos voltámos à boa média, perto do1,2g/w. Vamos ver se neste novo cultivo, já com boas temperaturas para os meus cobs, isto vai ao sítio e tenho mais flores grandes e gordas 🙏🙏
 

AkkaWeed

Oldtimer
9 Diciembre 2021
1.544
6.214
228
Ole ole y oleeee!!! Tanto bote para? Tenías tantas variedades o es que seleccionas cogollos?
Te vas a poner morado si es que solo fumas tú… casi casi que calcamos resultados (bueno… soy como el PSOE… maquillo resultados ya que yo no llegue al 0,8g/w 🤣🤣💪)
A disfrutarlo compañero, seguiremos aprendiendo de tus técnicas, vas a acabar siendo un maestro zulesco 😜
Algo de selección hace si 😂 el bote de la tapa azul es para ocasiones especiales 😂😂😂
Meu, cual está dentro, la White Sheep ?
Luego te pongo foto de las 2 recién nacidas 😉
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.504
143
¿Ese bote azul es el que va a guardar para cuando nos visite? 🤣🤣🤣 ya decía yo que tanto bote me parecía demasiado jeje
Ahah não vos escapa nada, e eu bem que escondi a etiqueta 🤣
Os frascos são por planta, 2 ou 3, e não por variedade. E estão separadas entre as melhores flores e os baixos. Gosto de reserva com material de qualidade, dentro do que tenho 😉
IMG_20220608_123926.jpg
Assim dá para verem melhor, não está tudo cheio, senão era meio kg ou mais🤭

Algo de selección hace si 😂 el bote de la tapa azul es para ocasiones especiales 😂😂😂
Meu, cual está dentro, la White Sheep ?
Luego te pongo foto de las 2 recién nacidas 😉
Falhaste, mas acertaste na tampa 🤣
IMG_20220608_124018.jpg
Uma pista para procurares (o feno mais rico não é nenhum destes) enquanto ainda tens os olhos abertos. Depois de a experimentares, e abusares um bocado, este mundo dos movimentos já era 🤭
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.504
143
Eres un p. grande Merlín 🧙‍♂️!!! Este mundo necesita más gente como tú. ( que me llamen pelota, pero es la p. verdad, no creo que nadie me lleve la contraria)
Cuando nos veamos, te prometo que te voy a regalar unos botes que tengo más grandes que esos, por lo que pueda pasar.
Só tenho que conseguir ter plantas com o dobro do peso para os encher. Deve ser mais ou menos na mesma altura, mas nunca se sabe as voltas que o mundo dá 🤣

Apesar de tudo estou com fé nos próximos cultivos 👍
 

AkkaWeed

Oldtimer
9 Diciembre 2021
1.544
6.214
228
Eres un p. grande Merlín 🧙‍♂️!!! Este mundo necesita más gente como tú. ( que me llamen pelota, pero es la p. verdad, no creo que nadie me lleve la contraria)
Cuando nos veamos, te prometo que te voy a regalar unos botes que tengo más grandes que esos, por lo que pueda pasar.
Y si te lleva la contraria lo caneamos entre todos 😂😂😂
 

growpi

Gran Cogollo
21 Abril 2020
6.748
31.572
143
Bilbao
Ahah não vos escapa nada, e eu bem que escondi a etiqueta 🤣
Os frascos são por planta, 2 ou 3, e não por variedade. E estão separadas entre as melhores flores e os baixos. Gosto de reserva com material de qualidade, dentro do que tenho 😉
Ver el adjunto 908597
Assim dá para verem melhor, não está tudo cheio, senão era meio kg ou mais🤭


Falhaste, mas acertaste na tampa 🤣
Ver el adjunto 908598
Uma pista para procurares (o feno mais rico não é nenhum destes) enquanto ainda tens os olhos abertos. Depois de a experimentares, e abusares um bocado, este mundo dos movimentos já era 🤭
Bravisimo!!!
Con esa maduracion y ese curado... tiene una pinta espectacular.

Me he quedado enfrascado viendo las fotos o_O
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.504
143
Bravisimo!!!
Con esa maduracion y ese curado... tiene una pinta espectacular.

Me he quedado enfrascado viendo las fotos o_O
É só para parecer mais 🤣
Mas assim, quando chego ao fim dos frascos, ainda tenho sobras x30.
Dá sempre para parar um cultivo se for necessário 😉
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.504
143

AkkaWeed

Oldtimer
9 Diciembre 2021
1.544
6.214
228
Vão doidas, saíram bem vigorosas as duas 😍
Acho que já podes ir pondo mais terra antes que as folhas comecem a crescer🤭
Ahora van a tirar bien, pero tan grandes y con esa cáscara dura les ha costado un poco abrir, hace un rato abrió una kushalicius y la otra sin abrir la he puesto a tierra, le llevará par de días más pero seguro sale.
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.504
143
Ahora van a tirar bien, pero tan grandes y con esa cáscara dura les ha costado un poco abrir, hace un rato abrió una kushalicius y la otra sin abrir la he puesto a tierra, le llevará par de días más pero seguro sale.
Ahah, eu ponho sempre de molho umas+12 horas em água do grifo, antes de passar a servilletas. Casca à prova do passar dos anos, deixei ficar as plantas até outubro 🤭
 

AkkaWeed

Oldtimer
9 Diciembre 2021
1.544
6.214
228
Ahah, eu ponho sempre de molho umas+12 horas em água do grifo, antes de passar a servilletas. Casca à prova do passar dos anos, deixei ficar as plantas até outubro 🤭
Las puse 24h en agua embotellada con pH regulado a 6, para ablandar, una gota de agua oxigenada les iría bien, pero tampoco pasa nada son vigorosas, la kushalicius llevaba 7 días y abrió está mañana como 3mm y espere a la noche por si abría la otra, pues una vez abierta la radicular creció hasta 2cm, estaba como a presión 😂
Vamos ver se não te saem só machos. É arriscado só com duas de cada😉
No me importa que salgan machos , se los hecharé a las hembras, al menos la Bilbo y la Málaga estan seguradas y si hace falta polinizar feminizadas se polinizan que salen buenas igual 🙈
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.504
143
Las puse 24h en agua embotellada con pH regulado a 6, para ablandar, una gota de agua oxigenada les iría bien, pero tampoco pasa nada son vigorosas, la kushalicius llevaba 7 días y abrió está mañana como 3mm y espere a la noche por si abría la otra, pues una vez abierta la radicular creció hasta 2cm, estaba como a presión 😂

No me importa que salgan machos , se los hecharé a las hembras, al menos la Bilbo y la Málaga estan seguradas y si hace falta polinizar feminizadas se polinizan que salen buenas igual 🙈
É o pH regulado, elas não conhecem essas coisas, só ph7 🤣
Para te incentivar ainda mais, tirei dos frascos para veres como estão as flores do meu primeiro cultivo. Em agosto fazem um ano nos frascos (as que sobraram claro). São as de semente irmãs as tuas😉

IMG_20220608_225106.jpg
White Sheep

IMG_20220608_225221.jpg
Kushaliccious
 

AkkaWeed

Oldtimer
9 Diciembre 2021
1.544
6.214
228
É o pH regulado, elas não conhecem essas coisas, só ph7 🤣
Para te incentivar ainda mais, tirei dos frascos para veres como estão as flores do meu primeiro cultivo. Em agosto fazem um ano nos frascos (as que sobraram claro). São as de semente irmãs as tuas😉

Ver el adjunto 908630
White Sheep

Ver el adjunto 908631
Kushaliccious
Meu deus, como tiene que estar eso con un año de curado 🔥 tiene que estar muuuy potente, nivel analgésico, se puede saber cómo resistes darle fogo ???
 
-